+351 255 783 600 | altaroda@altaroda.pt
LOGIN
Condições de Venda


PREÂMBULO


1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre Altaroda,SA. ,é uma sociedade por quotas, capital social 150.000.00€ com sede na Rua da Adega n6, 4580-032 Paredes, registada na Conservatória do Registo Comercial de Paredes,e de Identificação de Pessoa Colectiva 507 497 597 doravante designada por "Altaroda" e as pessoas que desejem efectuar comprar através do Website da Internet www.altaroda.pt doravante designadas por "Utilizador".

2.º Estas condições aplicam-se exclusivamente a pessoas singulares comerciantes, entendendo-se como tal  singular ou empresa que actue com fins que pertençam ao âmbito da sua actividade profissional no sector automovel.

3.º As partes acordam que as compras efectuadas através deste website serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no Website.
 


ARTIGO 1 – OBJECTO


1. As presentes condições gerais de venda têm por objecto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efectuadas no website www.altaroda.pt.

2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.
3.Está em vigor a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, aplicável aos procedimentos de resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços, quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados com consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.

O artigo 18º deste diploma legal criou novas obrigações para as empresas e empresários em nome individual, prestadores de bens ou de serviços. 

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade on-line http://ec.europa.eu/consumers/odr/ ou:

Casa de Arbitragem do Sector Automóvel
Avenida da república 44, 3esq
1050-194 Lisboa     Telefone +351 217 951 696  endereço email: info@arbitragem.pt

Mais informações www.consumidor.pt


ARTIGO 2 – ENCOMENDA


1. O Utilizador pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, seleccionando “Adicionar ao carinho de compras”:

a) O Utilizador receberá o orçamento para confirmação dos artigos seleccionados.
2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

a) Registar-se em www.altaroda.pt, disponibilizando para o efeito as informações pedidas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail.
b) Efectuar o “Login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no acto de registo - deverá aguardar pelo validação do registo da Altaroda).
c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e facturação; forma de envio; forma de pagamento).

3. O envio da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A Altaroda honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto a Altaroda compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
 


ARTIGO 3 – ENTREGA


1. A entrega das encomendas será feita através da transportadora, e terá uma taxa fixa de entrega de 6€ + IVA por encomenda em Portugal Continental. Em caso de expedições para Ilhas as condições são denominadas como FOB - A Altaroda compromete-se a entregar a mercadoria no transitário, a partir daí tudo ficará ao encargo do cliente.

A Altaroda compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível. A Altaroda esforçar-se-á sempre por cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Utilizador pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do seguinte número : 255 783 600 ou enviar um e-mail para geral@altaroda.pt

Para estimar o tempo total de espera até à recepção da encomenda o Utilizador deverá contabilizar a partir da data de pagamento.

Tempo Total para Entrega = Disponibilidade dos produtos* + Despacho

Por exemplo, uma encomenda paga por Transferência bancária (pagamento imediato = 2 dias e o envio por GLS  para Portugal continental (despacho = 1 dia), significa que a encomenda seria entregue em 3 dias (2+1). Para as ilhas despachos à quarta feira, o prazo de recepção uma semana.
 


ARTIGO 4 – PAGAMENTO


1. Todos os preços PVP C/ IVA Incluído


2. A Altaroda propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento:

a) Transferência Bancária
IBAN PT50  0033   0000   4534336828   605 (Millenium)
Neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail geral@altaroda.pt .

Dar um bom serviço ao cliente não é tudo… É sim, o único objetivo!
Contacte-nos