Skip to Main

+351 255 783 600

(Chamada para a rede fixa nacional)

   +351 919 339 487

   (Chamada para a rede móvel nacional)

geral@altaroda.pt

ALTARODA distribuidora oficial das Máquinas de Lavar Rodas PERFORMTEC

Desde a passada Expomecânica, que a ALTARODA comercializa produtos da prestigiada marca de origem alemã - PERFORMTEC.

A “Black Edition Wheel Washing System” é uma sofisticada máquina de lavagem de rodas que combina um design sofisticado com uma tecnologia de lavagem inigualável, quando comparado com os sistemas tradicionais que utilizam pequenos grânulos (partículas sólidas).

A “Black Edition Wheel Washing System” garante excelentes resultados, em lavagens constantes, sem recurso a grânulos e sem necessidade de troca de água, graças à sua pressão de trabalho (140 bar enquanto que os equipamentos tradicionais funcionam a 10-12 bar) e com baixíssimos custos de manutenção.

A PERFORMTEC assume-se como um dos maiores produtores de sistemas de lavagem de rodas para uso profissional, sediado na Alemanha. Desde 2002 que desenvolvem produtos específicos para esta área, sendo responsáveis por todo o processo de fabrico, desde o desenvolvimento ao produto acabado.

A ALTARODA é uma empresa com mais de 10 anos de atividade, que se dedica à comercialização de equipamentos oficinais e consumíveis para pneus, sendo já uma referência no mercado português. Representante exclusivo para Portugal das marcas Mondolfo Ferro, TECH, Astra, Gaither's, entre outras, representou em 2017 perto de 1,5 M€ de volume de negócios.


2018-06-19

Outras notícias

10º Aniversário da Altaroda
ALTARODA distinguida pela Tech International
2012-07-07
Ler mais
10º Aniversário da Altaroda
ALTARODA Representa WeatherTech®
2018-08-27
É com prazer que a ALTARODA anuncia a nova parceria com a WeatherTech para comercialização dos...
Ler mais