Skip to Main

+351 255 783 600

(Chamada para a rede fixa nacional)

   +351 919 339 487

   (Chamada para a rede móvel nacional)

geral@altaroda.pt

ALTARODA na Expomecânica 2016

Com o intuito de mostrar novos produtos e presentear os nossos visitantes, da área profissional de pneus, levamos até à Exponor o melhor da Altaroda. Para além de todos os artigos mais vendáveis de consumíveis, marca TECH, disponibilizamos várias demonstrações desde o famoso miniLIFT, em parceria com a Astra, tivemos também a mais recente máquina de (des)montar pneus da Mondolfo Ferro - Aquila Tornado, com a presença de um técnico da marca. A Konig 8700 CE (torno de desempenar jantes) foi um dos artigos mais apreciados por curiosos e profissionais. Outro parceiro de negócio que não poderíamos deixar de mencionar, TOPTUL, disponibilizando a sua carrinha, no exterior, equipada com ferramentas de qualidade que a marca já nos habituou. 
Hank - TECH
Com a passagem de mais visitantes do que no ano transato, foi possível obter mais contactos alargando o nosso leque de clientes por Portugal continental e arquipélagos. Para que fosse possível o sucesso deste evento, a Altaroda e Astra decidiram oferecer um minilift. O contemplado foi surpreendido no dia 16 com uma chamada feita directamente do evento. O Sr. Franscisco Pombo de Alhandra ganhou um elevador portátil e frisou “ já ter visto muitos investimentos neste equipamento e que até já tinha pensado em comprar um, mas por falta de recursos ainda não o tinha feito”. Felicitamos o vencedor.

Como sempre, a Altaroda tem algo mais a oferecer ao público. Este ano não foi exceção. Uma vez representantes da marca TECH (consumíveis para pneus), apresentamos fisicamente a mascote que representa esta marca há 77 anos. Um sucesso que levou risos e gargalhadas a todos os participantes, expositores e dinamismo no nosso stand. No facebook estão expostos todas as fotos e vídeos possíveis.

Prevemos que em 2017 a Expomecânica seja mais um desafio para a Altaroda e com os nossos parceiros, clientes e colaboradores seja possível elevar as expectativas e surpreender mais uma vez.

2016-06-01

Outras notícias

10º Aniversário da Altaroda
Trotinete Altaroda
2023-06-06
Testámos a nova e robusta trotinete elétrica AltaRoda - AWAY magazine (iol.pt)
Ler mais
10º Aniversário da Altaroda
ALTARODA na Expomecânica 2016
2016-06-01
Com o intuito de mostrar novos produtos e presentear os nossos visitantes, da área profissional...
Ler mais