Skip to Main

+351 255 783 600

(Chamada para a rede fixa nacional)

   +351 919 339 487

   (Chamada para a rede móvel nacional)

geral@altaroda.pt

ALTARODA no V Fórum da CPLP

No V Fórum CPLP em Santa Maria da Feira, a Altaroda expôs novamente, como tem sido hábito nos últimos certames deste tipo. A União de Exportadores já conta com a nossa presença por forma a levarmos os nossos artigos e equipamentos aos que são de língua portuguesa, PALOP´s.

Pudemos contar com a visita de ilustres pessoas, da parte governamental e daqueles que fazem levar o nome “Altaroda” aos outros lugares de língua portuguesa. Presidentes CPLP de Guiné-Bissau, Moçambique, Angola, Brasil, entre outros, marcaram presença e com eles desenvolvemos acreditações nas reuniões B2B. Destaque também para os patrocinadores do evento que auxiliaram e destacaram a n/empresa pelo nosso trabalho e sucessos até ao momento. Agradecemos desta forma à direção do Banco BIC, Dr. Rui Pereira.

Um dos artigos que não deixou de marcar presença, o minilift, mais uma vez um argumento que evidenciou o n/stand e que deixou todos os visitantes com as boas expectativas quanto ao nosso conceito de negócio. Expectativas que não só conseguimos mostrar ao sector de atividade principal, como também a possibilidade de atuação em outros sectores como construção civil, siderurgia.  Contamos que o próximo evento seja igualmente vantajoso e que até lá os negócios e parcerias desenvolvidas sejam bem-sucedidos, como expectável. 


                                   

     

2015-12-30

Outras notícias

10º Aniversário da Altaroda
ALTARODA distribuidora oficial FIFO
2018-12-08
A ALTARODA fica com a representação para Portugal dos produtos FIFO.   Reconhecida pela inovação...
Ler mais
10º Aniversário da Altaroda
ALTARODA Representa Tech International - Revista Pos-Venda Jan. 2008
2008-01-04
Ler mais