Skip to Main

+351 255 783 600

(Chamada para a rede fixa nacional)

   +351 919 339 487

   (Chamada para a rede móvel nacional)

geral@altaroda.pt

ALTARODA representa Mondolfo Ferro

A escolha pela ALTARODA foi tomada depois de um longo período de conversações. A marca italiana concluiu que a jovem empresa reunia as ferramentas mais completas e experiência para o sucesso da Modolfo Ferro num mercado muito competitivo como o português.

Vítor Rocha, Director Geral da Altaroda, sublinhou a qualidade de topo dos equipamentos Mondolfo Ferro, o que facilitará a reintrodução da gama de equilibradores de rodas e elevadores num mercado onde já esteve com grande sucesso durante vários anos. “Muito embora o ciclo económico não seja o mais favorável, as casas de pneus e oficinas continuam a comprar equipamentos de qualidade e é aí que tencionamos ter mais sucesso”.

A pesquisa encetada pela Mondolfo Ferro foi sempre no sentido de propor o melhor para os clientes através de uma actualização tecnológica constante. Os esforços incansáveis levaram a que se tornassem lideres no sector. A Mondolfo Ferro continua a focar-se na experimentação para que as suas máquinas continuem um passo à frente, prontas vencer o desafio do terceiro milénio.

Os desmonta pneus, equilibradores de rodas, elevadores, alinhadores de direcção, testers de travões de rolos e de prato, e analisadores de gases de escape, são criados com o know-how próprio da companhia. O departamento de D&I é uma verdadeira “companhia dentro da companhia”, e forma uma cadeia perfeita feita de departamentos sinergéticos e independentes: um centro de pesquisa do mercado que busca e antecipa novas necessidades, um departamento técnico altamente avançado onde a simulação virtual tem lugar graças ao sistema 3D CAD, um centro de pesquisa electrónico equipado com a tecnologia mais sofistica e duradoura, e um departamento protótipo tecnologicamente avançado.

2010-06-19

Outras notícias

10º Aniversário da Altaroda
7 Conselhos para a compra de um Elevador de 2 colunas
2023-05-05
A compra de um elevador de 2 colunas é sempre uma despesa considerável e, por este motivo, não...
Ler mais
10º Aniversário da Altaroda
Artigo Sobre ALTARODA - Revista Turbo Oficina - Out. 2012
2012-10-30
Ler mais