Skip to Main

+351 255 783 600

(Chamada para a rede fixa nacional)

   +351 919 339 487

   (Chamada para a rede móvel nacional)

geral@altaroda.pt

Soluções Inteligentes para Carregamento de Veículos Elétricos CirCarLife

Altaroda apresenta Soluções para Carregamento de Veículos Elétricos CirCarLife

 

Atenta às necessidades e evolução do mercado do automóvel, a ALTARODA passa a incorporar no seu portfólio de produtos Soluções Inteligentes para Carregamentos de Veículos Elétricos, da marca CirCarLife (Divisão de mobilidade elétrica da Circontrol).

 

A CirCarLife desenvolve soluções de carregamento para viaturas elétricas projetadas para serem usadas em diferentes cenários, tais como ruas urbanas, autoestradas e parques de estacionamento públicos ou privados, quer se trate de um utilizador, ou de múltiplos utilizadores.

 

Com soluções especificas para Oficinas Auto, a CirCarLife apresenta um conjunto de produtos e soluções destinados a tornar o carregamento de viaturas elétricas simples e acessível.

 

Com uma ampla gama de soluções de carregamento lento (AC) e carregamento rápido (DC), a Circontrol é líder Europeu na EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) com presença em 52 países e mais de 30.000 pontos de carregamento instalados em todo o mundo.

 

A ALTARODA é uma empresa com mais de 10 anos de atividade, que se dedica à comercialização de equipamentos oficinais e consumíveis para pneus, sendo já uma referência no mercado português. Representante exclusivo para Portugal das marcas Mondolfo Ferro, TECH, Astra, Gaither's, entre outras, representou em 2017 perto de 1,5 M€ de volume de negócios.

Acompanhe-nos no facebook em: www.facebook.com/altaroda.sa/

2019-04-15

Outras notícias

10º Aniversário da Altaroda
Artigo Sobre ALTARODA - Revista Turbo Oficina - Out. 2012
2012-10-30
Ler mais
10º Aniversário da Altaroda
10º Aniversário da ALTARODA
2017-07-09
A ALTARODA completou dez anos de existência, no passado dia 7 de julho. A efeméride foi...
Ler mais